suspeito de tráfico de drogas água branca força tática

Suspeito de tráfico é preso em Água Branca com droga, dinheiro e moto sem placa

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela guarnição da Força tática em Água Branca na manhã desta sexta-feira (22).

Uma denúncia anônima informou à guarnição que dois homens suspeitos de realizarem tráfico de drogas estariam circulando pela cidade de Água Branca.

“A viatura estava fazendo rondas na cidade quando se deparou com os dois indivíduos. Ao perceberem a presença da Força Tática, os dois empreenderam fuga”, afirmou ao Somos Notícia, o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cordeiro.

Segundo o comandante, um dos suspeitos, identificado como Matheus Idery Alves da Silva, foi capturado durante a tentativa de fuga. Já o companheiro do suspeito, conhecido apenas como Zidane, conseguiu escapar.

“Ao verem a viatura abriram fuga, a Força Tática passou a fazer acompanhamento dos mesmos e conseguiu prender Matheus Ildery Alves da Silva e o outro meliante conhecido como Zidane conseguiu se evadir. Demos voz de prisão e o conduzimos a Delegacia de Polícia (de Água Branca), para os procedimentos cabíveis”, finalizou.

O Batalhão informou que foram apreendidos com Matheus Silva seis invólucros de substâncias análogas à maconha e um 1 de cocaína, além de uma moto Titan 160 sem placa e uma quantia de R$ 1.078,00.

O suspeito deve responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme o Art.33 da Lei 11.343/2006.

Fotos: Força Tática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *