Menu...

20 de abril de 2019

Suspeito de praticar vários assaltos é preso pela Polícia Militar em Agricolândia


Hospital de Olhos

Um homem suspeito de participação em vários crimes na região de Agricolândia foi preso no bairro Pitombeira pela Guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 10h dessa quinta-feira (21).

Informações iniciais apontam que o suspeito, identificado como Luan da Conceição Rodrigues, estaria se utilizando de uma moto para realizar assaltos. Segundo a polícia, o veículo pode ser roubado.

“Luan Rodrigues, estaria se utilizando de uma moto possivelmente roubada para efetuar delitos naquela cidade. A guarnição fez a abordagem do suspeito, e foi constatado que o mesmo não possuía documentos da moto e que o veículo estava com a numeração da moto modificada”, informou o comandante do 18º BPM, tenente-coronel Cordeiro.

O suspeito foi encaminhado com a moto para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca. O veículo é uma Honda Fan 125, de cor preta, placa NIP-2370 – Teresina Piauí.

A equipe que efetuou a prisão estava composta do 2º sargento Castro e dos soldados Nilo e Dário, com apoio do cabo Monteiro.


Tags: