Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O velório e sepultamento da cantora Vanusa, que faleceu na madrugada deste domingo (8), será em São Paulo, informou a assessoria da artista em nota. “Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral Arce Morumbi, Av Giovanni Gronchi 1358, nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, das 8 às 14 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Congonhas”.ebc Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Pauloebc Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo

A cantora faleceu aos 73 anos na casa de repouso em Santos (SP), onde estava morando há mais de 2 anos, por insuficiência respiratória.

Manifestações de pesar

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da cantora. “A “manhã não é de setembro” mas de novembro e amanheceu triste, mais uma estrela que se vai. Obrigado pelas suas canções Vanusa e descanse em paz”, disse a atriz e dançarina Rita Cadillac no Instagram.

Já á cantora Angela Ro Ro manifestou-se no também no Instagram com a seguinte mensagem: “!Em paz! Minha querida! Grata por encantar nossa música! Ricardo e eu seremos eternamente gratos!”.

“Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui”, disse o cantor Buchecha no Twitter.

Edição: Liliane Farias

Fonte: EBC Geral

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist