Press "Enter" to skip to content

Solidariedade ajudou 3.600 cegonheiros durante lockdown na pandemia

Para os caminhoneiros cegonheiros foram muito difíceis os meses sem atividade na indústria automobilística e inatividade das concessionárias. A solidariedade e o reconhecimento pela falta de trabalho uniram as empresas de logística e o sindicato da categoria para suprir as necessidades básicas de proteção, prevenção e alimentação.

O Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg) elaborou um ebook com todas as informações e recomendações de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus e mantém campanha de conscientização pelas redes sociais.

De abril a junho, o Sinaceg distribuiu 6.000 máscaras, 3.000 frascos de álcool (líquido/gel) e 3.600 cestas básicas aos motoristas dos cegonheiros associados, com ajuda de doações das empresas: Autoport, Tegma, Transauto, Transmarimbondo, Sada, Cooperceg, Credceg e da FEICEG (Federação Interestadual dos Cegonheiros).

O Sinaceg mantém campanha permanente para doação de sangue e reforça as informações de prevenção à Covid-19 em ações de comunicação por whatsapp e redes sociais.

solidariedade com cegonheiros e caminhoneiros pandemia

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *