São Carlos decreta estado de emergência por causa das chuvas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A prefeitura de São Carlos, a cerca de 230 quilômetros da capital paulista, reconheceu o estado de emergência, após os danos causados pelas fortes chuvas desta quinta-feira (26). O decreto foi publicado na edição de hoje (28) do Diário Oficial do município. ebc São Carlos decreta estado de emergência por causa das chuvasebc São Carlos decreta estado de emergência por causa das chuvas

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a previsão é de chuva para esta tarde e também para a tarde de domingo (29).

A zona central do município é onde mais se registraram estragos ocasionados pelas chuvas. Em nota, a prefeitura informou que 130 comerciantes perderam todas as suas mercadorias e que 37 veículos foram arrastados pela chuva, a maioria com perda total. 

No total, 39 famílias tiveram as casas inundadas, das quais três perderam o imóvel, em virtude do comprometimento da estrutura, além de mobília e eletrodomésticos.

Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Geral

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist