Press "Enter" to skip to content

Quatro suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros com a polícia na Bahia

Um confronto ocorrido entre a polícia e suspeitos de tráfico de drogas terminou com saldo de quatro suspeitos mortos no final da tarde dessa segunda-feira(17) na localidade de Monte Gordo em Camaçari, região metropolitana de Salvador-BA.

De acordo com informações da Polícia um quinto suspeito foi preso. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-BA) informou que policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar estavam fazendo patrulhamento na localidade Várzea da Meira quando avistaram e suspeitaram de um veículo. O condutor foi preso porque o automóvel tinha restrição de roubo e estava com placa clonada.

O condutor informou à polícia que fazia parte de uma quadrilha e que iria encontrar comparsas em um sítio próximo do local.

Ainda de acordo com a secretaria quatro suspeitos que estavam no local resistiram a prisão e atiraram contra os PMs. Houve confronto e quatro ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.

Com o grupo foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm e 380, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, carregadores, munições, um veículo, 13 pedras de crack, 12 porções de maconha e 11 pinos de cocaína.

Foto: Divulgação SSP-BA
WhatApp & Facebook
  •  
  •  
  •  

Publicidade | Somos Notícia

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *