Press "Enter" to skip to content

No Ceará, homem mata irmão, troca tiros com a polícia e tira a própria vida

Na cidade de Quixeré, interior do Ceará, um homem trocou tiros com a polícia após matar o próprio irmão nesta segunda-feira (14). Na ocorrência ele tirou a própria vida.

A polícia cercou o local onde o suspeito estava e ainda tentou negociar a rendição, porém, o jovem não obedeceu à ordem dos agentes. O autor do crime, segundo informações, tinha distúrbios psicológicos e fazia tratamento.

Os policiais do 4º Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foram acionados por volta das 8h após denúncia de um homicídio dentro de uma loja da cidade.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, o suspeito – que é irmão da vítima, já havia saído e estava escondido dentro de um apartamento da família.

Pelo menos seis carros de polícia cercaram a residência onde o jovem estava e, de acordo com a Polícia Militar, ele atirou contra os agentes, que revidaram.

Os policiais passaram cerca de duas horas tentando negociar a rendição do suspeito. Por volta 10h30, um tiro foi ouvido e o homem passou a não responder mais. Os agentes invadiram o apartamento e o encontraram morto.

Com informações do G1/CE

WhatApp & Facebook
  •  
  •  
  •  

Publicidade | Somos Notícia

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *