Moto roubada em 2010 é recuperada pela PRF na divisa do Ceará

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Na manhã desta terça-feira,14, policiais rodoviários federais recuperaram uma motocicleta com ocorrência de roubo/furto. O veículo é uma moto HONDA/CG 150 TITAN KS, placa HWJ 1569/CE, trafegava em São João da Fronteira, no Km 9 da rodovia BR-222, divisa com o estado do Ceará.

Depois de abordada, os agentes constataram que a motocicleta era clonada e ostentava a placa de outra moto com as mesmas características da apreendida, cuja placa original HWJ1569/CE, constava declaração de furto nos sistemas da polícia e teria sido subtraída de seu dono no dia 18 de janeiro de 2010, em Fortaleza/CE.

Publicidade | Somos Notícia

O condutor da motocicleta, identificado como F. R. da S., agricultor, 40 anos, natural de Piracuruca/PI, disse aos policiais que teria comprado a moto de um bombeiro militar de Fortaleza/CE de apelido “Tatá”, mas não soube dizer o nome do vendedor. O homem foi preso, conduzido com a motocicleta para a delegacia de Piracuruca/PI e deve responder por uso de documento falso e receptação (arts. 304 e 180 do Código Penal).

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

Fonte: Nucom / PRF

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia