Mortos no grave acidente em SP sobem para 41, segundo Polícia Militar; Governo monta força-tarefa

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O governo de São Paulo montou uma força-tarefa para identificar e liberar os corpos das vítimas da tragédia na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP 249), em Taguaí. Os institutos médicos-legais (IMLs) das cidades de Avaré, Botucatu e Itapetininga, foram acionados para atender mais rapidamente ao número de mortos no grave acidente.ebc Mortos no grave acidente em SP sobem para 41, segundo Polícia Militar; Governo monta força-tarefaebc Mortos no grave acidente em SP sobem para 41, segundo Polícia Militar; Governo monta força-tarefa

Segundo a Polícia Militar, até o momento já foram registradas 41 mortes, sendo 37 no local e quatro nos prontos-socorros da região. Os feridos foram levados para hospitais em Taquarituba, Taguaí e Fartura. Os ocupantes do ônibus eram funcionários de uma empresa têxtil da cidade de Taguaí.

De acordo com as informações do governo estadual, tanto a Polícia Militar quanto a Civil trabalham no atendimento das vítimas, com auxílio do helicóptero Águia, da Base de Campinas, e a perícia no local. 

Os hospitais estão pedindo doações de sangue para as vítimas. Para doar é preciso entrar em contato com o Hemocentro de Botucatu pelos números (14) 3811-6041 (ramal 240) ou pelo WhatsApp (14) 99624-7055 e (14) 99631-5650. 

Edição: Graça Adjuto

Fonte: EBC Geral

mortos em grave acidente
Mortos no grave acidente estão ainda sendo identificados

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist