Press "Enter" to skip to content

Mãe oferece serviços de faxina em troca de comida para a filha; “Ela pediu leite e eu não tinha pra dar”

Uma ex-gerente de loja está oferecendo seus serviços de faxina em troca de roupas e alimentos para o sustento da filha, em Belo Horizonte-MG.

A iniciativa da mãe, Gisele Lima de Souza, se deu quando a filha de apenas 3 anos pediu leite e não havia na dispensa.

Apesar de enviar currículos para várias empresas, não houve até o momento nenhuma oportunidade de emprego, depois de um ano desempregada. Ela já foi gerente de loja e também operadora de caixa. A situação se agravou com a chegada da pandemia provocada pelo novo coronavírus, pois, com situação de crise, o marido também ficou desempregado.

“Eu só queria que alguém me desse uma oportunidade para eu viver e dar uma vida digna para minha filha, só isso. O casal faz doces para vender, mas o aluguel não permite nenhum lucro.

“A ideia de uma carta (pedindo trabalho) surgiu quando numa noite ela me pediu leite e eu não tinha para dar”, completou.

A carta de Gisele foi entregue em prédios e condomínios de Belo Horizonte. A reação das pessoas surpreendeu Gisele e também a família. As doações não pararam de chegar, e a ajuda foi muito além dos alimentos e das roupas pedidas na carta.

A famíia se sente grata e os armários estão repletos de alimentos, não só para a filha, mas para toda a família. Gisele também encontrou uma oportunidade de trabalho concedida pela empresária Gisella Genta.

“Eu conversei com ela e fui informada que ela estava passando por muitas dificuldades por falta de trabalho devido à pandemia”, disse a empresária.

“Essa repercussão a gente não esperava. Isso mostra que neste mundo ainda há gente de bom coração para ajudar a quem está necessitado.

Gisele está feliz porque tudo começou a melhorar na sua vida. Ela sonha com o dia em que o emprego fixo vai voltar a ser uma realidade em sua vida.

“Eu já comuniquei a todos que a cesta básica não mais necessária porque só somos três. Se eu continuar recebendo, eu vou estar sendo uma mentirosa. O que eu realmente quero agora é um emprego, pois só assim eu consigo sustentar minha família e dar uma vida digna para ela”, finalizou Gisele.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *