Jovem pede ajuda para achar dente perdido e post viraliza: ‘Sem o atacante não dá’

   Um jovem vendedor, identificado como Thomas Maksmczuk Dosher – de 22 anos, fez um apelo nas redes sociais que acabou viralizando: ele perdeu uma prótese dentária na Praia Grande – no Litoral Paulista, e agora pede ajuda para ter o dente de volta. “Sem o atacante não dá pra ficar”, brincou. A publicação alcançou milhares […]
quinta-feira, set 10
  •  
  •  
  •  

Um jovem vendedor, identificado como Thomas Maksmczuk Dosher – de 22 anos, fez um apelo nas redes sociais que acabou viralizando: ele perdeu uma prótese dentária na Praia Grande – no Litoral Paulista, e agora pede ajuda para ter o dente de volta.

“Sem o atacante não dá pra ficar”, brincou. A publicação alcançou milhares de curtidas e compartilhamentos.

Ele mora no bairro Vila Sônia. Dosher relata que na última terça-feira (08) teria perdido a carteira – onde estava o dente, durante a ida ao trabalho. Ele diz ainda que somente percebeu que havia perdido a prótese quando foi procurá-la ao chegar no trabalho e não encontrou. Como passou em alguns locais pelo trajeto até o trabalho, não conseguiu identificar onde perdeu o objeto.

“A minha prótese já estava soltando, porque faz alguns anos que fiz. Como já estava mole, caiu de vez. Para não perder, eu coloquei ela dentro da capinha do RG plastificado, mas acabei perdendo a carteira junto com a prótese”, explica.

Ele disse que trabalhava como vendedor em uma adega e que teria feito a postagem para pedir ajuda por conhecer muitas pessoas. “Só que eu nunca imaginei que teria tanta repercussão. Foram muitas pessoas comentando coisas e compartilhando para me ajudar. Algumas até comentaram coisas engraçadas, brincando. Sou bem extrovertido e achei muito engraçado, apesar da situação”, diz.

Ele explicou na postagem que havia perdido a carteira onde estava o dente. “Rapaziada, perdi minha carteira ontem no [bairro] Boqueirão, se alguém achar, dá um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema, só quero minha prótese tlg, bagulho é caro, e sem o atacante não dá pra ficar né, quem puder ajudar aí dá um up pra fortalecer [sic]”.

A publicação alcançou milhares de curtidas e compartilhamentos em menos de 24 horas. Apesar de a carteira ter dinheiro e documentos, o vendedor afirmou que sua maior preocupação era conseguir recuperar a prótese dentária.

“Não dá para ficar sem o dente principal, então, se alguém achar, vai me ajudar muito. Até mesmo porque é muito cara uma prótese, na época que fiz tinha uma condição boa para isso. Agora, com a pandemia, o movimento da adega caiu muito. O bom é que não tenho vergonha de ficar sem o dente. Mas, acredito que vai dar certo, tem muitas pessoas compartilhando”, destaca. O contato com o rapaz, caso alguém encontre a prótese dentária, pode ser feito pelas redes sociais.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados