Jair Bolsonaro faz exame e cancela agenda após apresentar sintomas de Covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Na próxima sexta-feira (10) o presidente da República, Jair Bolsonaro, vai cumprir agenda no Nordeste, podendo visitar o Museu do Homem Americano em São Raimundo Nonato, no Piauí.

A confirmação não foi feita, mas uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou em São Raimundo Nonato nesta segunda-feira, levando a crer que a visita está extraoficialmente confirmada.

Bolsonaro havia sido convidado para conhecer o Museu do Homem Americano. O presidente deverá sobrevoar a região da Transnordestina de helicóptero.

Há quase uma semana, Rogério Marinho ministro do Desenvolvimento Regional, disse que o presidente tinha compromissos confirmado na Bahia e também em Pernambuco.

O aeroporto de São Raimundo Nonato passa por preparativos, dentre elas uma limpeza na parte externa, o que pode confirmar a passagem do presidente pelo município.

O site O Antagonista confirmou a vinda do presidente e que o senador Ciro Nogueira será o anfitrião. “Bolsonaro deverá sobrevoar parte da Transnordestina e, em seguida, viajará para a Bahia, de helicóptero, na companhia do ministro Tarcísio Gomes de Freitas.

Segundo informações não confirmadas pelo Palácio do Planalto, a agenda do presidente está cancelada em razão da suspeita de Covid-19.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist