Press "Enter" to skip to content

Jair Bolsonaro faz exame e cancela agenda após apresentar sintomas de Covid-19

Na próxima sexta-feira (10) o presidente da República, Jair Bolsonaro, vai cumprir agenda no Nordeste, podendo visitar o Museu do Homem Americano em São Raimundo Nonato, no Piauí.

A confirmação não foi feita, mas uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou em São Raimundo Nonato nesta segunda-feira, levando a crer que a visita está extraoficialmente confirmada.

Bolsonaro havia sido convidado para conhecer o Museu do Homem Americano. O presidente deverá sobrevoar a região da Transnordestina de helicóptero.

Há quase uma semana, Rogério Marinho ministro do Desenvolvimento Regional, disse que o presidente tinha compromissos confirmado na Bahia e também em Pernambuco.

O aeroporto de São Raimundo Nonato passa por preparativos, dentre elas uma limpeza na parte externa, o que pode confirmar a passagem do presidente pelo município.

O site O Antagonista confirmou a vinda do presidente e que o senador Ciro Nogueira será o anfitrião. “Bolsonaro deverá sobrevoar parte da Transnordestina e, em seguida, viajará para a Bahia, de helicóptero, na companhia do ministro Tarcísio Gomes de Freitas.

Segundo informações não confirmadas pelo Palácio do Planalto, a agenda do presidente está cancelada em razão da suspeita de Covid-19.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *