Ingresso no Masp será gratuito nas primeiras quartas-feiras do mês

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A partir de hoje (3), o ingresso no Museu de Arte de São Paulo (Masp) passará a ser de graça nas primeiras quartas-feiras de cada mês, até janeiro de 2022. A gratuidade conta com patrocínio da B3, a bolsa de valores de São Paulo. A entrada no museu já é gratuita, tradicionalmente, todas as terças-feiras.ebc Ingresso no Masp será gratuito nas primeiras quartas-feiras do mêsebc Ingresso no Masp será gratuito nas primeiras quartas-feiras do mês

O ingresso dá direito a visitar todas as exposições em cartaz. Atualmente estão no seguintes: Beatriz Milhazes: Avenida Paulista; Degas; Sala de vídeo: Mark Lewis; e Acervo em Transformação, a mostra de longa duração do museu.

Em razão da pandemia, o Masp adotou medidas de segurança para as visitas. Para entrar no museu, o agendamento online é obrigatório, inclusive para os dias gratuitos, e deve ser feito pelo link de ingressos.  

Funcionamento

Na semana de 1º a 7 de fevereiro, o Masp funciona das 13 horas às 19 horas de segunda, quarta, quinta, e sexta-feira; nas terças, o museu abre das 10 horas às 18 horas; sábado e domingo estará fechado. Todas as medidas de segurança podem ser vistas em no site do Masp.
 

Edição: Claudia Felczak

Fonte: EBC Geral

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist