Infraero conclui obras na pista do aeroporto de Boa Vista

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


As obras de manutenção na pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Boa Vista/Altas Brasil Cantanhede serão concluídas neste sábado (5), informou a Infraero, responsável pelo terminal. Segundo a empresa, os serviços foram necessários para garantir a disponibilidade do pavimento para as operações aeroportuárias.ebc Infraero conclui obras na pista do aeroporto de Boa Vistaebc Infraero conclui obras na pista do aeroporto de Boa Vista

Os trabalhos foram feitos em 25 dias e ocorreram fora do horário de movimento do aeroporto. No total, foram investidos R$ 593,6 mil.

De acordo com o superintendente do aeroporto, Clayrton dos Santos da Silva, a recuperação da pista foi fundamental para a manutenção da segurança nas operações. “Os serviços atendem a padrões internacionais de qualidade e têm o objetivo de garantir ainda mais segurança aos viajantes que embarcam e desembarcam em Boa Vista”, disse Silva.

A Infraero informou ainda que, a partir deste sábado, o aeroporto de Boa Vista vai ganhar uma rota com destino a Belém. Operado pela Azul Linhas Aéreas, o voo terá, inicialmente, duas frequências semanais em dezembro: aos sábados e às segundas-feiras, decolando de Boa Vista. A partir de janeiro do próximo ano, a companhia aérea irá oferecer o voo em quatro dias (segundas, terças, quintas e sábados).

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist