Cristo Redentor transmitirá vigília e contagem regressiva de ano novo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Santuário do Cristo Redentor vai transmitir ao vivo, pela internet, uma vigília para receber o ano de 2021, quando completará 90 anos. A programação será exibida no canal do reitor do santuário, padre Omar,  a partir das 22h30 desta quinta-feira (31).ebc Cristo Redentor transmitirá vigília e contagem regressiva de ano novoebc Cristo Redentor transmitirá vigília e contagem regressiva de ano novo

O evento – Vigília 90 Anos Cristo Redentor: Por um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Desenvolvimento Sustentável – começará com uma missa celebrada pelo cardeal Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro. 

Logo depois, o público assistirá a um show de projeções e presenciará a contagem regressiva de ano novo. Segundo o santuário, além de imagens de doações realizadas na campanha “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”, haverá mensagens de união, saúde, solidariedade, arte, fé, ciência e amor.

Depois do show de imagens, a vigília continuará com a apresentação musical do padre Omar, que também é cantor, e de Bianca Cardoso e Marcelo Negrão. O repertório terá músicas icônicas de bairros do Rio e sambas-enredo. A festa marcará também o pré-lançamento da Academia Brasileira do Samba.

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist