Press "Enter" to skip to content

Apresentador católico reage à afirmação de padre que chamou Bolsonaro de bandido: ‘é a voz do demônio!’

A declaração ofensiva do padre Edson Adélio Tagliaferro contra o presidente Jair Bolsonaro no último domingo (05) gerou reações de um apresentador de programa, também pertencente à Igreja católica.

O padre teria dito durante a homilia na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores no município de Artur Nogueira – a 150 km de São Paulo, que quem votou em Bolsonaro “devia se confessar e pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu”, além de chamar o presidente de “bandido”.

O apresentador Emílio, que faz o programa ‘Opinião Católica’ na TV Nossa Senhora de Fátima, reagiu em referência à declaração de Tagliaferro: “isso daí não é a voz de Deus, é a voz do Demônio”, disse ele sobre a afirmação do padre.

“Quem tem que se confessar é você, padre. Porque você usou o santo nome de Deus em vão, para caluniar o presidente Jair Messias Bolsonaro. Você que tem que se confessar! É você que está em pecado, falando de profecia durante a missa, falando que tem que dizer o que Deus mandou você falar. Duvido que Deus tenha mandato você dizer isso. Isso daí não é a voz de Deus, é a voz do demônio na sua cabeça. Com certeza, não tem nada a ver com Deus” — disse Emílio.

…ele prosseguiu:

“Olha padre, você caluniou o presidente, mas caluniou o governo também e ofendeu todos os católicos que votaram no presidente. ‘Eu votei no presidente Bolsonaro’ e não estou em pecado. excomungado estão aqueles que defenderam partido de Esquerda e fazem essa oposição absurda contra um presidente que está trabalhando. Olha, eu aconselho você a se informar melhor antes de falar besteira, antes de falar tanta estupidez. Faz assim, assina o Twitter do presidente da República e do Ministério da Comunicação. Todos os dias eles colocam as obras do Governo Federal, que não parou durante a pandemia”.

“Respeite o nosso presidente que trabalha pelo nosso país, que levou uma facada, se elegeu porque Deus o elegeu. Se for para falar no nome de Deus, o senhor salvou o presidente Bolsonaro” — pontuou.

Confira todo vídeo:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *