AMARANTE

POLÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento do APC Eriberto Ribeiro da Silva

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Eriberto Ribeiro da Silva, ocorrido em 26 de março de 2021, em decorrência da Covid-19. 

Atualmente, o agente de polícia estava lotado na Polinter, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 1994. 

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Eriberto Ribeiro da Silva nesse momento de dor.



 Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos explodem caixas de banco na Zona Leste de Teresina na madrugada
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Polícia Militar efetua prisão de foragidos do sistema prisional

Avatar

Publicados

em


No período de 08 a 10 de abril do corrente ano, a Polícia Militar deu cumprimento a mandados de prisão nas Cidades de Jacobina do Piauí, Picos e Teresina.

Por volta das 12h30 da quinta-feira (08), o Serviço de Inteligência do 20° BPM, com o apoio do Grupamento Policial Militar de Acauã-PI, realizou diligências que resultaram na localização de um indivíduo que estava com mandado de prisão na zona rural de Jacobina-PI. O acusado responde pela prática de roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
No dia seguinte (09), a Força Tática do 1º BPM tomou conhecimento de que um homem portando arma de fogo estaria na Vila Ferroviária, no Bairro Ilhotas. A guarnição foi até o local, encontrou o indivíduo e realizou abordagem. Durante consulta verificou-se que o indivíduo se tratava de foragido da Major Cesar Oliveira. Por fim, o indivíduo foi encaminhado para a Casa de Custódia.
Em Picos, o 4º Batalhão deu cumprimento a dois mandados de prisão no Bairro Pantanal e no Centro da Cidade, além disso, um indivíduo foi flagrado em descumprimento de retorno ao sistema penitenciário. Ao final, dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o terceiro indivíduo foi conduzido para a Penitenciária José de Deus Barros.

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

Leia Também:  Homem é preso tentando violentar a própria afilhada no interior do Piauí

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA