AMARANTE

POLÍCIA

Morre arquiteto que projetou Quartel e Hospital da Polícia Militar do Piauí

Publicado em

POLÍCIA

No último sábado (20), faleceu o arquiteto Raimundo de Castro Dias, aos 78 anos de idade. Ele projetou grandes obras, como o Quartel do Comando-geral e o Hospital da PMPI, o Centro Administrativo, o Centro de Convenções, o Jockey Clube, a sede da Agespisa, o Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, a antiga sede da Ordem dos Advogados no Brasil (OAB), entre outras, além de ter sido presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PI) e conselheiro federal.

O arquiteto faleceu em decorrência de sequelas da Covid-19, doença que havia contraído a em agosto deste ano. Ele fez tratamento em um hospital particular de Teresina, mas teve complicações e foi levado para São Paulo, onde ficou internado por 70 dias. O corpo chega a Teresina nessa segunda-feira (22) e será velado no cemitério Jardim da Ressurreição durante a tarde. O sepultamento está previsto para 16h30.
Postagem: SAV Sarah
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial do Ronda é expulsa por suspeita de ligações com traficantes
Propaganda

POLÍCIA

Delegado Geral participa da 55ª Reunião do CONCPC no RS

Publicados

em


.

O Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal Paraíba, está participando da 55ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, que acontece nesta quarta-feira (01.12), na cidade de Gramado-RS. O encontro reúne os gestores de Polícias Civis do Brasil.

.

A reunião visa o debate de ideias entre as autoridades policiais com vistas à elaboração de agenda operacional para o ano de 2022, além de diversos temas relevantes para a segurança pública, representando um momento de troca de experiências entre as Polícias Civis de toda Federação.


















Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM registra fim de semana sem homicídios na capital
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA