Menino que comeu caju envenenado em Parnaíba volta para UTI, em Teresina

Parnaíba

Um caso chocante de envenenamento no Piauí tem como vítima dois irmãos que comeram caju oferecido por uma vizinha. Um dos meninos, de 7 anos, faleceu após cinco dias internado. O outro menino, de 8 anos, chegou a ser liberado da UTI, mas teve que retornar e segue em observação.

Os irmãos João Miguel da Silva, de 7 anos, e Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, foram internados em estado grave no dia 23 de agosto, em Parnaíba (PI), com sintomas de envenenamento. Segundo a mãe das crianças, o filho mais velho chegou em casa com um saco de cajus que teria ganhado da vizinha, Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos. Após comer os cajus, as crianças passaram mal e foram levadas ao hospital em estado grave.

A principal suspeita do crime é a vizinha que deu os cajus para as crianças. Ela foi presa em flagrante no mesmo dia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Na casa da suspeita, os policiais encontraram chumbinho, veneno que pode causar desordem convulsiva, contrações musculares e falência respiratória.

O menino João Miguel não resistiu e faleceu cinco dias após comer o caju envenenado e ser internado. Ulisses chegou a receber alta da UTI na segunda-feira (9), mas teve que ser internado novamente nessa quinta-feira (12) e segue sob cuidados intensivos.

A investigação do caso segue em andamento. A polícia aguarda o resultado da perícia dos materiais encontrados na casa da suspeita e do material encontrado no estômago das crianças.

Menino que comeu caju envenenado volta para UTI em Teresina
Menino que comeu caju envenenado volta para UTI em Teresina
Compartilhe este post
EletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário