Um menino piauiense conhecido como Kauê Tavares, de 7 anos, morreu nesse domingo (16) em um hospital de Barueri-SP, onde estava internado. Ele havia sido soterrado durante um deslizamento de terra que foi ocasionado pelas chuvas do último dia 10, em Osasco-SP.
Kauê Tavares havia ficado embaixo da lama e entulhos por aproximadamente 30 minutos, após a sua casa ser destruída no escorregamento de um barranco.
Ele saiu ainda com vida e foi encaminhado para o hospital, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Barueri, que confirmou o óbito.
O corpo foi encaminhado para o Piauí, devendo ser velado e sepultado ainda nesta terça-feira.
Com a morte do menino, sobe para oito o número de vítimas atingidas pelo temporal no último dia 10. No município de Vitoriana, em Botucatu, foram confirmadas três mortes. Segundo informações do Estadão, as vítimas estavam em um carro que foi arrastado em um alagamento que encobriu a estrada.
Outras duas mortes foram confirmadas quando o veículo onde as vítimas estavam caiu em uma cratera aberta pelas chuvas em rodovias, tanto em Botucatu quanto em Júlio de Mesquita.
As inundações causaram as outras mortes em Araçariguama – um homem foi arrastado pela correnteza -, e em Cabreúva, onde um idoso morreu após ter a casa invadida pelas águas da cheia no Rio Tietê.
Compartilhe este post