AMARANTE

ESPORTES

Marcelo Melo viaja para último torneio ao lado de Jean-Julien Rojer

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O brasileiro Marcelo Melo viaja nesta quinta-feira (29) para Madri (Espanha), onde disputa o Masters 1000 local a partir da próxima segunda-feira (2). O torneio em quadra de saibro será o último do mineiro, número 17 do ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), ao lado de Jean-Julien Rojer (27º), dos Países Baixos. O fim da parceria iniciada há apenas dois meses foi anunciado na sexta-feira passada (23).

Nesta quarta-feira (28), Melo competiu no ATP 250 de Munique (Alemanha) junto do anfitrião Mischa Zverev (222º), irmão de Alexander Zverev, sexto colocado do ranking mundial em simples. Eles perderam por 2 sets a 0 para o neerlandês Wesley Koolhof (13º) e o alemão Kevin Krawietz (18º), com duplo 6/3, em 1h3min. Os rivais são os cabeças de chave número um e principais favoritos ao título.

“Eles sacaram muito bem, não tivemos chance de break, e aproveitaram as oportunidades”, resumiu o mineiro em comunicado à imprensa.

Foi a sétima derrota consecutiva de Melo na temporada. As outras foram atuando com Rojer. A parceria entre o brasileiro e o neerlandês esteve em oito competições, com sete tropeços e uma só vitória, no ATP 250 de Doha (Catar).

Leia Também:  Título de Cavaleiro: Hamilton defende que honraria seja para anônimos

Após o torneio em Madri, o Girafa (como o brasileiro é conhecido) deve anunciar o novo parceiro oficial. Em seguida, ele disputará o Masters 1000 de Roma (Itália), entre 9 e 16 de maio, com o croata Marin Cilic, 44º do mundo em simples e 305º em duplas.

Derrota em Portugal

Quem também perdeu nesta quarta foi Marcelo Demoliner. A dupla do gaúcho, 46º do mundo, com o mexicano Santiago Gonzalez (53º) foi superada nas quartas de final do ATP de Estoril (Portugal) pelo alemão Tim Puetz (58º) e o monegasco Hugo Nys (69º) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/1, após 1h19min de jogo. Na terça-feira (27), eles estrearam vencendo os favoritos Marcelo Arevalo (51º), de El Salvador, e Matwe Middelkoop (43º), dos Países Baixos, por 2 a 0.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Corinthians e Palmeiras duelam pela semifinal do Paulistão

Avatar

Publicados

em


Neste domingo (16), às 16h, na Arena Neo Química (Itaquerão), o Campeonato Paulista vai conhecer o primeiro finalista da competição. Corinthians e Palmeiras medem forças e apenas um deles vai à final para enfrentar São Paulo ou Mirassol que se enfrentam na outra semifinal, hoje à noite, no Morumbi. Não há vantagem para nenhum dos dois lados, mas o Timão pela melhor campanha joga dentro de casa. Em caso de empate no tempo normal, a vaga para a decisão será disputada nas penalidades máximas. A Rádio Nacional transmite o Dérbi com locução de Rodrigo Campos, os comentários de Mário Silva, a reportagem de Rodrigo Ricardo e o plantão de Astrid Nick.

Os corintianos têm vários desfalques para o clássico. Com teste positivo para covid-19, o lateral-direito Fagner está em isolamento. Já o colombiano Cantillo, Xavier e Rodrigo Varanda estão entregues ao Departamento Médico. Eliminado na Copa Sul-Americana, no meio da semana, após perder por 4 a 0 para o Peñarol, o jogo também é visto como decisivo para a continuidade do técnico Vágner Mancini à frente do Timão. Antes disso, golearam a Inter de Limeira por 4 a 1 e avançaram até aqui.

Atual campeão do Paulista, o Palmeiras garantiu antecipadamente a vaga ás oitavas de final da Libertadores e agora busca o bi estadual. Com uma lesão na coxa, o lateral-direito Marcos Rocha não poderá ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira. O português deve escalar Renan ou o paraguaio Gómez na posição.

O Verdão derrotou o Bragantino por 1 a 0 nas quartas de final. Os palmeirenses também guardam um bom retrospecto como visitantes na temporada. Em 11 jogos fora da Arena Allianz Park, o time está invicto com 8 vitórias e 3 empates.

Leia Também:  Quartas da Copa do Brasil terá clássico Flamengo e São Paulo

Edição: Marcio Parente

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA