Menu...

13 de dezembro de 2017

Consumidores de São Francisco do Maranhão planejam manifestação contra descaso da Cemar


Hospital de Olhos

A população de São Francisco do Maranhão está vivendo em clima de revolta provocado pelas frequentes faltas de energia no município. De acordo com informações enviadas ao Portal Somos Notícia, uma manifestação está sendo programada para os próximos dias pelos consumidores, que afirmam não ter a quem recorrer.

“Estamos sofrendo com a falta de energia quase todas as noites”, diz a consumidora Marcele Siqueira ao reforçar que os comerciantes estão tendo enormes prejuízos. “Aqui está todo mundo indignado”, completa.

O fator mais preocupante para a população é que o município não dispõe de um técnico eletricista da Cemar para suprir necessidades simples e imediatas, motivo pelo qual a cidade fica a noite inteira sem energia. “Às vezes, é um problema simples, mas temos que esperar um funcionário da empresa vir de Timon, no Maranhão.”

A Cemar, segundo os consumidores, não dá nenhuma explicação acerca da falta de funcionários e sequer sobre a deficiência no fornecimento de energia no município.

“Estamos organizando uma manifestação. A Cemar vai ter que receber pressão para disponibilizar um funcionário para o nosso município”, diz a consumidora.

As quedas de tensão acontecem durante todo o dia, provocando enormes prejuízos à população e aos comerciantes, principalmente a quem trabalha com frios. Com a falta de energia há moradores que se deslocam para passarem a noite em residências ou hotéis em Amarante, município vizinho a São Francisco do Maranhão.

“À noite, quando a gente olha para Amarante e vê que tem energia, vem uma tristeza muito grande”, encerra sob lamento Marcele Siqueira.

ESTAMOS NO GOOGLE MAPS. ACESSE NOSSO MAPA, VEJA FOTOS E DEIXE COMENTÁRIOS

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE