Menu...

23 de Janeiro de 2018

03 mortos: ônibus atropela pedestres que tentam salvar motorista de caminhão após acidente no PI


Hospital de Olhos

Um acidente ocorrido na BR-135, próximo a cidade de Corrente do Piauí, a 874 km ao Sul de Teresina, deixou três pessoas mortas e 18 feridas. De acordo com o sargento José Ferreira, da Polícia Militar, um caminhão carregado de bois tombou por volta 21h dessa sexta-feira (10) e moradores do povoado Santa Marta tentaram ajudar o motorista quando foram atropelados por um ônibus de turismo.

“O caminhão tombou no fim da noite de sexta-feira (10). Já na madrugada deste sábado (11) moradores e pessoas de um ônibus que também parou, estavam ajudando a retirar as animais mortos do meio da pista quando foram surpreendidos por outro ônibus que saiu de Castelo do Piauí com direção a São Paulo. O veículo atropelou as pessoas, deixando três mortos e pelos 18 passageiros feridos”, disse.

Os mortos foram identificados como Saul Medeiros de Sousa, de 50 anos, Marlos Augusto Lustosa da Silva, de 35 anos, e o motorista do ônibus de turismo, Vital Fabrício de Sousa, que parou para prestar ajuda.

O motorista do ônibus que atropelou o pessoal identificado como Cláudio Soares Fernandes está em estado grave e sendo transferido para o hospital de Barreiras, no estado da Bahia. O motorista da carreta, que ainda não foi identificado, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina também em estado grave.

A Polícia Militar já liberou uma faixa da BR-135 e pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal de Bom Jesus para fazer a retirada dos veículos.

Fonte: G1

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE