Menu...

11 de dezembro de 2017

Zé Filho quer novo hospital em Floriano e ampliação do Samu Aéreo


Hospital de Olhos

O governador Antônio José de Moraes Souza Filho – Zé Filho (PMDB) -, candidato à reeleição, afirmou que irá priorizar a construção de um novo hospital na cidade de Floriano, Sul do Piauí.

“Nós já temos o terreno que foi adquirido pelo ex-governador e nosso futuro senador Wilson Martins. Agora vamos fazer os investimentos necessários para concretizar esse sonho de todos. Esse é um compromisso meu com toda aquela região”, declarou o candidato.

“Com isso vamos conseguir evitar um problema grave que é a super lotação nos hospitais de Teresina, no HUT, por exemplo. Os pacientes não vão mais precisar ir tão longe, ficar longe de suas famílias para conseguir um tratamento digno”, acrescentou Zé Filho.

Outro compromisso firmado com a saúde foi a ampliação do Samu Aéreo. Floriano deve contar também com um heliponto para receber as aeronaves. Atualmente o Piauí conta com um avião alugado para transporte de pacientes em estado grave para Teresina.

Nesta quarta-feira (10), Zé Filho visitará o mercado do conjunto Dirceu Arcoverde, gravará horário eleitoral e cumprirá agenda administrativa durante o dia. À noite, o candidato se reunirá com lideranças e apoiadores.

Fonte: Cidade Verde

Radar Financeira

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE