Menu...

11 de dezembro de 2017

Recepcionista grava vídeo e diz que filho de 13 anos pode ser de Cristiano Araújo


Hospital de Olhos

Em meio à comoção em torno da morte do sertanejo Cristiano Araújo na madrugada desta quarta-feira, em Goiás, um vídeo postado no Facebook chamou a atenção. Sara Nellye, de Taboão da Serra, em São Paulo, faz um apelo no mínimo inusitado: que a ajudem a descobrir se o filho de 13 anos é do cantor, vítima fatal num acidente de carro. “Peço a ajuda de quem puder me ajudar. Sei que não é o melhor momento para falar isso, mas infelizmente não tive outra opção”, diz.

Procurada pela Retratos da Vida, Sara teve receio de contar como conheceu Cristiano. E após desligar três vezes o telefone, pediu para Marcio Junior, seu ex-patrão, procurar a reportagem. “Ela teve receio em falar. Está com medo de aparecer oportunista”, justifica ele.

Não é para menos. Sara diz ter conhecido e mantido um relacionamento com Cristiano há 13 anos, quando o cantor não era famoso. Se encontraram algumas vezes e logo depois ela retomou um antigo namoro. Foi quando descobriu a gravidez. “Ela não sabe se é do ex-marido ou de Cristiano”, diz o ex-patrão.

De qualquer modo, quem registrou o menino, que tem uma dupla sertaneja mirim, foi o ex-marido de Sara, que também morreu. O porquê dela não ter feito antes um exame de DNA, pelo menos para saber se o marido era mesmo o pai biológico, é explicado pelo patrão amigo: “Ela não queria magoar o marido e iria contar ao Cristiano no show que ele faria em Itapecerica da Serra, no dia 9, durante um rodeio”.
sara4
O suposto filho chegou a se encontrar com Cristiano Araújo nos bastidores de uma apresentação e certa semelhança com o cantor impressiona mesmo. “O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele, o sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar, foi emocionante”, diz Sara em seu vídeo, que em poucas horas já havia sido compartilhado por mais de 1.500 pessoas.

Uma foto enviada para o WhatsApp do EXTRA (21 99809-9952 e 21 99644-1263) mostra o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, em seu último registro: o sertanejo posou com policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que participaram da segurança no show ocorrido em Itumbiara, no sul de Goiás. Cristiano estava com quatro PMs que, em seguida, fizeram a escolta da Range Rover do artista até a Rodovia BR-153 onde, cerca de quarenta minutos mais tarde, houve o acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos.

Fonte: Extra

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE