Menu...

14 de dezembro de 2017

Prefeito de São Francisco, Valdivino Nepomuceno, fala sobre segurança e recuperação de estradas


Hospital de Olhos

A Prefeitura de São Francisco do Maranhão completou nos últimos dias a recuperação de mais de 60 quilômetros de estradas na zona rural do município. A iniciativa é, segundo o prefeito Valdivino Nepomuceno, fruto de uma preocupação nos quesitos segurança e saúde.

O prefeito afirmou ao portal Somos Notícia na última quinta-feira, 10, que houve a necessidade de alugar máquinas para dar suporte ao equipamento do município no melhoramento das estradas. “Estamos com as máquinas da prefeitura e com máquinas alugadas, todas trabalhando. O nosso objetivo é contemplar todo o município. Até a divisa de São Francisco com Parnarama, na região de Ribeirão, todas as estradas foram recuperadas.”

Um dos focos do gestor é também dar condições de fácil acesso aos municípios de Lagoa do Mato e Barão de Grajaú. “Estamos direcionando a Lagoa do Mato e a Barão e Grajaú; com isso, estamos pensando na segurança e também na saúde do nosso povo franciscoense. Precisamos dar condições de acesso rápido a quem precisa de atendimento urgente, além disso a obra possibilita o alcance da viatura em todas essas áreas.”

A iniciativa da atual gestão ganhou força com a recente aquisição de uma ambulância e uma viatura, esta última foi entregue ao quartel da Polícia Militar do município de São Francisco do Maranhão no último dia 10 de maio, sábado, na ocasião do aniversário do município.

A conquista é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a Subsecretaria de Segurança do Estado do Maranhão, representada por João Alfredo Nepomuceno. A solenidade de entrega aconteceu com a presença do major Émerson, da Polícia Militar do Maranhão.

Por fim, o município comemora a recente chegada de três novos policiais ao quartel, aumentando o contingente de quatro para sete novos membros.

Além dos quesitos Saúde e Segurança, o prefeito Valdivino assegura que há uma preocupação com os munícipes em todos os outros aspectos. “Este é um trabalho que precisa ser interminável e incansável, pois, atender aos anseios do nosso povo, requer uma atenção voltada ao seu bem-estar 24 horas por dia”, conclui.

Edição, postagem e foto: Denison Duarte

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE