Menu...

20 de junho de 2018

Pernambucano de 57 anos morre eletrocutado em São Francisco do Maranhão soldando embarcação


Hospital de Olhos

Um pernambucano de 57 anos, que tinha um projeto de fazer uma pequena embarcação com uma moto adaptada, morreu eletrocutado em São Francisco do Maranhão na tarde desta quarta-feira (5).

Ele era conhecido no município apenas como Zito. Segundo informações a vítima foi encontrada debruçada dentro do rio Parnaíba.

De acordo com o hospital municipal Dr. Luís Gonzaga Martins a vítima estaria fazendo uma solda na moto usada no pequeno barco, que apresentou um defeito após os primeiros experimentos.

“Ele veio de Pernambuco e colocou uma lojinha de roupas no hotel da Maria Venice, mas o projeto dele era fazer uma lancha com as adaptações de uma moto. Ao usar o equipamento de solda para consertar a moto ele foi eletrocutado, e quando foi encontrado já estava sem vida dentro do rio”, explicou a diretora do hospital, Ana Mary.

Zito era querido pelos franciscoenses. Ele teria comprado uma moto por R$ 1500,00 e conseguido recentemente fazer a adaptação que tanto sonhava.

Para fazer a solda na beira do rio, ele utilizou a energia de um poste próximo ao rio. A vítima foi encontrada dentro d’água sem vida e logo foi retirada pela Polícia Militar e levada ao hospital.

Zito é natural do município de Santa Cruz do Capibaribe, e morava em São Francisco com a esposa. Ele deixou dois filhos em Pernambuco, para onde será encaminhado o corpo para velório e sepultamento.

Tags:

Comente aqui

Praesent porta. quis, odio felis Aenean elementum