Menu...

18 de dezembro de 2017

Homem estupra sobrinha de 12 anos e tenta abusar da filha no Sul do Piauí


Hospital de Olhos

Policiais de São João do Piauí procuram desde segunda-feira (15) um homem armado suspeito de estuprar a sobrinha de 12 anos e tentar abusar da própria filha de 13 anos, na cidade de Nova Santa Rita, Sul do Piauí. De acordo com o delegado Jorge Terceiro, o agressor chegou a ameaçar as adolescentes com uma espingarda e forçá-las a manter relação sexual com ele.
“A filha do suspeito conseguiu fugir e não foi violentada. Ela contou o caso para mãe que acionou a polícia, mas quando chegamos ao local o agressor conseguiu fugir. Levamos a menor com algumas lesões para o hospital e o exame de conjunção carnal comprovou o estupro”, relatou.
Segundo o delegado, a filha do agressor contou que chamou a prima para visitar o pai e ao chegar lá ele teria ameaçado as duas com uma arma para abusar delas. “Já temos um mandado de prisão preventiva contra ele e estamos em diligência para prendê-lo”, revelou.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso até que vizinhos e familiares das meninas prestem depoimento na delegacia. “Temos a informação de que o suspeito já tinha se separado da mãe da sua filha. Estamos ouvindo algumas testemunhas para termos provas suficientes para a sua prisão definitiva”, contou.

Fonte:G1 Piauí


Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE