Menu...

17 de dezembro de 2017

Em Marcolândia e Simões Zé Filho afirma “A era do PT acabou”


Hospital de Olhos

Candidato à reeleição ao Governo do Estado, Zé Filho (PMDB) iniciou a última semana de campanha do primeiro turno com visitas aos municípios de Marcolândia e Simões, sudoeste do Piauí. Na manhã desta segunda-feira (29), o peemedebista recebeu manifestações de apoio nas duas cidades e vibrou ao discursar pedindo um ponto final à administração petista no Piauí.

Acompanhado de Wilson Martins (PSB), Flávio Nogueira (PDT) e Juliana Moraes Souza (PMDB), Zé Filho foi recepcionado em Marcolândia pelo ex-prefeito Mário Amadeu (PSB) e comandou carreata e caminhada pelas principais ruas da cidade. Em seguida, fez um discurso entusiasmado.

“Todos que estão aí já tiveram suas chances, e o Piauí já entendeu que a era do PT acabou. Vamos enfrentar todos que querem fazer do estado um deboche”, disse o peemedebista em um palanque improvisado em cima de um caminhão.

Em Simões, 39º maior colégio eleitoral piauiense, a recepção foi ainda mais calorosa. Ao lado do ex-prefeito Valdeir Carvalho (PDT), Zé Filho caminhou acompanhado de uma multidão. Na cidade, ele assumiu um compromisso: “Vamos fazer de Simões uma cidade muito melhor do que é hoje”.

Responsável por administrar Simões em cinco oportunidades, Valdeir Carvalho confirmou que o melhor para Simões e para o Piauí é Zé Filho governador. “Se você gosta de Simões, vote em Zé Filho. Ele vai trazer dignidade através do trabalho para Simões. Por isso tanta gente aqui desde as 9h. Isso demonstra a vontade de mudar nossa cidade. Simões parte para uma era de mudanças e progresso com apoio de Juliana Moraes Souza, Flávio Nogueira, Wilson Martins e Zé Filho”.

Após visitar Marcolândia e Simões, Zé Filho participa de compromissos em Padre Marcos e Picos ainda nesta segunda-feira (29).

Fonte:GP1


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE