3:11 pm - segunda-feira novembro 25, 1112

Comerciante é acusado de estuprar sete crianças no interior do Piauí

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 14-10-2014 23:32 | Última modificação: 14-10-2014 23:32
Hospital de Olhos

Um homem identificado como Orlando João da Silva, de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (13), no município de Marcolândia acusado de pedofilia. O comerciante foi preso em flagrante após a polícia receber uma denuncia anônima de que o acusado teria perseguido a menor A.P.P.S, de 11 anos .

As menores de iniciais M.G.S 13 anos, J.M.L 13 anos, M.B.S 12 anos, E.F.S 10 anos, A.T.C 13 anos, A.P.P.S 11 anos, M.L.S.L 11 anos foram juntamente com seus responsáveis, intimados a prestar depoimento na delegacia regional de Marcolândia, no qual todas confessaram que foram vítimas de assédio, estupro e ameaças de morte pelo comerciante.

Em depoimento, as menores ainda confessaram que o acusado chegava a dar dinheiro e balas para as vítimas. Duas das menores relataram o envolvimento de outra pessoa, que levava as duas até a casa do acusado. E que esse gerenciador identificado apenas por Neném.

João Orlando Ribeiro será encaminhado para a Penitenciária Vereda Grande, no município de Floriano. Já o outro suspeito continua foragido e a polícia investigará o caso.

Fonte:Portal AZ

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE