Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Chuva com vento derruba árvores e deixa bairros de Teresina sem energia


Hospital de Olhos

A chuva que atingiu Teresina durante a noite desta segunda-feira (29) deixou estragos em vários pontos da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, em meia hora de temporal, árvores caíram e bairros ficaram sem energia.

Em alguns bairros da capital ficaram sem energia devido a força dos ventos. Equipes da Eletrobras foram acionadas para restabelecer o fornecimento. Na Zona Sudeste, várias estabelecimentos comerciais foram afetados e tiveram que fechar as portas. Devido a falta e energia, o transito também ficou complicado.

Em algumas regiões os ventos fortes destelharam residências. Segundo Sônias Feitosa, meteorologista da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), as chuvas rápidas e com ventos fortes são comuns nesta época do ano. “É bem comum este tipo de chuva na região, pois a temperatura sobe e a umidade do ar aumenta”, argumentou.

Ainda segundo a meteorologista, esse tipo de chuva pode ter ocorrido em outras cidades. “Chuvas com ventos fortes são comuns na primavera. É capaz de ter ocorrido em outros lugares, como na região Norte do estado”, afirmou.

Fonte:G1 Piauí


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE