Menu...

Última Notícia

11 de dezembro de 2017

Avião com quatro pessoas faz pouso forçado no interior do Piauí


Hospital de Olhos

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) enviou nesta quarta-feira (3) uma equipe para vistoriar a pista e a aeronave que fez um pouso forçado na tarde dessa terça-feira (2) na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. O avião bimotor levava quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido. Segundo o militar José de Freitas, o Cenipa fará a vistoria para tentar identificar as causas do acidente.

“Não temos muitas informações sobre o que ocorreu em Piracuruca, mas vamos fazer um levantamento para descobrir os motivos que levaram o piloto a retornar minutos depois de ter decolado. Vamos tentar encontrá-lo e conversar”, disse José de Freitas.

No site da Agencia Nacional de Avião Civil (ANAC) a aeronave de prefixo PT-DRO está em situação regular. Segundo os dados que constam no site, o avião pertence à empresa Marnanglo Empreendimentos e Participações S/C/ Ltda.

Após o acidente, a Polícia Civil esteve no local e constatou que no avião havia galões com combustível e a pista chegou a ser isolada devido o perigo de explosão. Segundo Nerenilson Alves, agente que foi até o local os ocupantes da aeronave deixaram o avião e entraram em um carro sem que fossem identificados.

Fonte: G1 Piauí

Radar Financeira

Tags: , , , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE