Menu...

20 de Janeiro de 2018

Ambulância de São Francisco do Maranhão volta às atividades após danos provocados por colisão


Hospital de Olhos

A ambulância do Hospital Municipal Dr. Luiz Gonzaga Martins, em São Francisco do Maranhão, voltou a atender as necessidades da população nos últimos dias após um curto período de inatividade.

No dia 29 de março, quarta-feira, o veículo colidiu em um jumento que entrou na rodovia quando a ambulância voltava para São Francisco do Maranhão.

O acidente aconteceu por volta das 2h, na BR-343, após deixar um paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Timon.

Apesar dos estragos na parte frontal do veículo, nem o condutor e nem a técnica em Enfermagem que o acompanhava tiveram ferimentos.

Com o olhar voltado à continuidade do atendimento à população do município, o prefeito Adelbarto Santos chamou de “necessidade urgente” o conserto da ambulância.

“Passamos apenas dez dias sem nossa ambulância, isso mostra a agilidade do governo em resolver os problemas. Era uma necessidade urgente, pois não podíamos deixar os franciscoenses sem esse serviço por mais tempo. Todos os esforços ficaram centrados na necessidade do nosso povo de São Francisco do Maranhão”

O hospital do município, de acordo com informações da Direção, vai receber nova ambulância no dia 10 de maio, na ocasião do aniversário da cidade.

Ambulância de São Francisco após o acidente

Ambulância de São Francisco após o conserto

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE