AMARANTE

ESPORTES

Manchester United goleia Roma na semifinal da Liga Europa

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O uruguaio Cavani e português Bruno Fernandes marcaram duas vezes cada na goleada de 6 a 2 do Manchester United (Inglaterra) sobre a Roma (Itália) na partida de ida das semifinais da Liga Europa, nesta quinta-feira (29), enquanto o Villarreal (Espanha) derrotou o Arsenal (Inglaterra) por 2 a 1 em casa.

Os Diabos Vermelhos deram um passo gigantesco em direção à final ao vencerem em Old Trafford. Bruno Fernandes abriu o placar aos 9 minutos, mas a Roma empatou pouco depois em cobrança de pênalti de Lorenzo Pellegrini.

O ex-atacante do Manchester City Edin Dzeko colocou o time italiano à frente, mas a Roma foi forçada a fazer três substituições por lesão no primeiro tempo e caiu muito de rendimento após o intervalo.

No segundo tempo, Cavani marcou duas vezes, Bruno Fernandes deixou outra vez sua marca em cobrança de pênalti, Pogba fez de cabeça e Mason Greenwood completou o placar em uma vitória mais difícil para a equipe da casa do que sugere o placar.

Leia Também:  Com 19 interessados, Liga de Basquete Feminino projeta edição 2021

Na outra semifinal, o Villarreal construiu uma vantagem de 2 a 1 sobre o Arsenal, antes do jogo decisivo em Londres.

Gols no primeiro tempo de Manu Trigueros e Raúl Albiol deixaram o clube espanhol com uma vantagem confortável. E as perspectivas tornaram-se ainda mais sombrias para os visitantes após o intervalo por causa da expulsão de Dani Ceballos aos 12 minutos.

Porém, o Arsenal conseguiu diminuir com um pênalti cobrado por Nicolas Pepe.

O Villarreal, comandado pelo ex-técnico do Arsenal e especialista da Liga Europa Unai Emery, manteve o retrospecto de 100% de aproveitamento em casa na competição nesta temporada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Morre Rildo, ex-lateral do Santos e da seleção, aos 79 anos

Avatar

Publicados

em


O ex-lateral Rido, do Santos, faleceu na noite de ontem (16), em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), aos 79 anos. Na manhã de hoje (17), o Peixe lamentou a perda do ídolo em uma publicação no Twiter. O clube decretou luto oficial de  sete dias. 

Rildo foi contemporâneo de Pelé, Coutinho e Clodoaldo no Peixe, time que defendeu entre 1967 a 1972: conquistou o tricampeonato paulista (1967/68/69) e em 1968 faturou a  Supercopa-Sul Americana, a Recopa Intercontinental e o Torneio Gomes Pedrosa. O jogador começou a carreira no Íbis, de Pernamubo, em 1959. Também teve passagens pelo Sport e Botafogo.

O lateral-esquerdo também atuou na seleção brasileira na Copa da Inglaterra de 1966.  Foi convocado diversas vezes entre 1963 e 1969, e chegou a disputar a posição com Nilton Santos (Botafogo). 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série D: América-RN enfrenta Floresta-CE na luta por vaga na Série C
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA