AMARANTE

ESPORTES

Manchester United e Roma vencem nas quartas de final da Liga Europa

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O Manchester United (Inglaterra) derrotou o Granada (Espanha) por 2 a 0 com gols do inglês Marcus Rashford e do português Bruno Fernandes em uma partida disputada como visitante válida pela ida das quartas de final da Liga Europa, nesta quinta-feira (8), em um dia que também contou com vitórias de Roma (Itália) e Villareal (Espanha).

Em um jogo no qual as oportunidades claras foram escassas, Rashford dominou um passe longo de Victor Lindelof na entrada da área e definiu com frieza colocando o United à frente. Foi o vigésimo gol da temporada em todas as competições para o atacante inglês.

O Granada mostrou valentia na busca pelo empate com o brasileiro Kenedy, jogador emprestado pelo Chelsea (Inglaterra) ao clube espanhol, testando o goleiro David de Gea à distância antes de o venezuelano Yangel Herrera, emprestado pelo Manchester City (Inglaterra), acertar a trave.

O português Bruno Fernandes marcou de pênalti nos acréscimos após infração de Yan Brice Eteki.

Leia Também:  Schalke 04 fará de tudo para tirar Ronaldinho do Atlético-MG

A partida de volta será na próxima quinta-feira (15) em Old Trafford. O vencedor enfrentará o classificado no confronto entre Ajax (Holanda) e Roma, no qual os italianos saíram em vantagem após uma vitória de 2 a 1 em um belo jogo de ida em Amsterdã.

O Villareal também venceu seu jogo de ida, impondo 1 a 0 com pênalti convertido por Gerard Moreno sobre o Dinamo Zagreb (Croácia), que eliminou o Tottenham na rodada anterior.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Organizadores de Tóquio devem adiar decisão sobre limite de público

Avatar

Publicados

em


Os organizadores das Olimpíadas de Tóquio indicaram nesta quarta-feira (21) que devem adiar a decisão sobre o limite de espectadores nas instalações, possivelmente até junho, já que o ressurgimento de casos do novo coronavírus (covid-19) complica o planejamento.

Os organizadores dos jogos decidiram no mês passado que os espectadores internacionais não teriam permissão para entrar no Japão e afirmaram que decidiriam em abril quantos espectadores nacionais teriam permissão para entrar nas instalações.

Mas a presidente da Tóquio-2020, Seiko Hashimoto, disse em entrevista coletiva que a decisão levaria mais tempo, enquanto eles estudam a situação do novo coronavírus no país.

“Durante o mês de abril, gostaríamos de mostrar a direção que estamos tomando (de limites de espectadores), mas olhando para a situação daqui para frente ainda estamos considerando o momento para tomar a decisão final”, disse ela, após um encontro virtual com o Comitê Olímpico Internacional (COI).

O CEO da Tóquio-2020, Toshiro Muto, disse que uma decisão “pode vir em maio ou junho, dependendo da situação”.

O Japão enfrenta uma quarta onda de casos de covid-19, com Tóquio e outras áreas implementando restrições.

Leia Também:  Pentatlo: Danilo Fagundes e Felipe Nascimento são o Brasil na Hungria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA