AMARANTE

ESPORTES

Manchester United e Liverpool é adiado após invasão de torcedores

Avatar

Publicado em

ESPORTES


A partida entre Manchester United e Liverpool, programada para acontecer neste domingo (2) pelo Campeonato Inglês, foi adiada após torcedores dos Diabos Vermelhos invadirem o campo do estádio de Old Trafford em protesto contra os proprietários do clube, a família Glazer.

“Após debate entre a Polícia, a Premier League, o Conselho de Trafford e os clubes, nossa partida contra o Liverpool foi adiada por causa de questões de segurança e proteção após o protesto de hoje”, informou o Manchester United em comunicado.

O Liverpool emitiu um comunicado dizendo que concorda totalmente com o adiamento.

Cerca de 200 torcedores do United entraram em campo, alguns soltando sinalizadores e outros carregando cartazes pedindo aos Glazers que deixem o clube comprado por eles em 2005.

A partida seria disputada com portões fechados por causa das restrições impostas para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19), mas isso não impediu cenas caóticas dentro e fora de Old Trafford. O estádio foi fechado após os torcedores serem removidos do local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seleção feminina de futebol tem três jogos-treino nos próximos dias
Propaganda

ESPORTES

Estádio Olímpico de Tóquio sedia evento-teste de atletismo sem torcida

Avatar

Publicados

em


Centenas de atletas, incluindo o velocista norte-americano Justin Gatlin, participaram de um evento-teste no Estádio Olímpico neste domingo (9), enquanto os organizadores ajustavam as operações e praticavam medidas de contenção contra covid-19 com menos de três meses para o início dos Jogos de Tóquio.

Nenhum espectador esteve presente no estádio, onde as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas serão realizadas, já que Tóquio permanece em estado de emergência para controlar o aumento das infecções pelo novo coronavírus.

Tokyo 2020 Olympic Games Test Event - Athletics - Justin Gatlin - atletismo - evento-teste - Estádio Olímpico de Tóquio - em 09/05/2021 Tokyo 2020 Olympic Games Test Event - Athletics - Justin Gatlin - atletismo - evento-teste - Estádio Olímpico de Tóquio - em 09/05/2021

Tricampeão mundial e medalhista olímpico (2004), velocista norte-americano Justin Gatlin participou neste domingo (9) do evento teste no Estádio Olímpico de Tóquio (Japão) – REUTERS/Issei Kato/Direitos Reservados

O teste deste domingo (9), envolvendo 420 atletas, incluindo nove do exterior, foi dividido em sessões matinais e noturnas com Gatlin na lista de largada para os 100 metros da noite.

Apesar do estado de emergência, os organizadores operaram mais de 11 eventos-teste desde o mês passado, sem nenhum caso relatado de covid-19 resultante.

Leia Também:  Série D: Villa Nova-MG tenta última cartada contra vice-líder Gama

Quatro desses eventos – vôlei, mergulho, maratona e atletismo, deste domingo (9) – incluíram atletas do exterior.

Pesquisas de opinião mostraram que a maioria dos japoneses se opõe à realização dos Jogos neste verão devido a preocupações com a pandemia. Os atletas, porém, querem que os Jogos sigam em frente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA