AMARANTE

POLÍCIA

Major da PMPI participa de Estágio de Comunicação Social promovido pelo Exército Brasileiro

Publicado em

POLÍCIA


Entre os dias 7 e 19 de junho de 2021, ocorreu o Estágio de Comunicação Social para Oficiais do Quadro de Estado-Maior da ativa (QEMA), com o objetivo de capacitar 35 oficiais superiores do Exército Brasileiro, 03 oficiais superiores da Marinha do Brasil, 01 oficial superior da Aeronáutica, 01 oficial superior da Polícia Militar do Piauí e 01 oficial superior da Polícia Militar do Estado do Pará.
Foto_22062021_100644
Foto_22062021_100644

O Estágio foi muito importante para a obtenção de novos conhecimentos e fortalecimento dos laços institucionais. O Major Marcos Lima da PMPI disse “O evento constitui oportunidade ímpar para adquirir conhecimentos, compartilhar experiências, padronizar procedimentos e, sobretudo, integrar as forças armadas e Policiais Militares”, destacou. 


DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre no HUT assaltante baleado por segurança em tentativa de assalto em THE
Propaganda

POLÍCIA

PMPI realiza Operação Veraneio no litoral

Publicados

em


Na última sexta-feira (30), a equipe da força tarefa prendeu três pessoas relacionadas ao tráfico de drogas em Luís Correia, sendo encontradas com eles 14 porções de material análogo a entorpecentes e uma balança de precisão.
No dia seguinte, o 8° BPM recebeu denúncia de aglomeração em um clube na cidade de Camurupim, zona rural de Luís Correia. Foi feita a abordagem e registradas duas ocorrências por perturbação de sossego, apreendidas duas mesas de som e o proprietário do clube teve uma ocorrência por desobediência.
No final da semana, a Patrulha Maria da Penha realizou blitz nas principais vias de acesso às praias de Luís Correia e rondas nas praias de Atalaia, Lagoa do Portinho, Coqueiro e Praia do Arrombado. A equipe entregou panfletos com orientações sobre o que fazer nos casos de ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher, distribuindo cartilhas sobre a Lei na íntegra, visando prevenir as ocorrências e garantir a paz e a tranquilidade das famílias. 
Ainda no mesmo fim de semana, a CIPTUR recebeu informações que um veículo com quatro pessoas saindo de Cajueiro da Praia com destino a Parnaíba, estaria portando armas e drogas. A CIPTUR em conjunto com o 2º BPM abordou os indivíduos, que tentaram fugir. A equipe conseguiu os interceptar e foram encontrados com eles dois revólveres e substâncias análogas a cocaína, imediatamente foi dada voz de prisão.
operação veraneio
operação veraneio
operação veraneio
Fotos: CIPTUR
Postagem: SAV Sarah, SAV Mariana
DCOM

Leia Também:  Adolescente é assassinada a facadas por namorado no interior do Piauí

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA