AMARANTE

ENTRETENIMENTO

Mãe de MC Biel fala sobre a postura do filho em reality: “Todo dia me emociono”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
MC Biel e Eliziane Silva Araújo
Reprodução/Instagram

MC Biel e Eliziane Silva Araújo

Ao participar do talk show “De Cara”, apresentado por Douglas Nobre e transmitido pelo YouTube, Eliziane Silva Araújo , mãe de Gabriel Araújo Martins Rodrigues, mais conhecido como MC Biel, repercutiu a presença do famoso na décima segunda edição do reality show “A Fazenda 12”, da RecordTV . Apesar de o bate-papo abordar vários temas, a convidada não fugiu das perguntas mais embaraçosas, por exemplo, sobre o modo como ele fala na casa, que, às vezes, soa um pouco prepotente e egocêntrico.

Porém, ao destacar que o filho é um “novo” Biel , ressaltou que as pessoas têm o direito de melhorar, mas as outras precisam acreditar e confiar na mudança. Além disso, Eliziane comentou estar orgulhosa da postura adotada por ele dentro do programa. “Todo dia me emociono. Até nomeou a vaca de dona Ane, e eu acho que é uma maneira de se sentir mais em casa, porque sabe que a gente é da roça mesmo”, explicou.

Leia Também:  Gabi Lopes posta foto com Silvio Santos e faz suspense

Já sobre o relacionamento com Tays Reis , não poupou elogios à “futura” nora. “Uma fofa! A energia dela é maravilhosa”, derreteu-se. No entanto, antes de terminar, foi questionada acerca dos pontos negativo e positivo do filho. Quanto ao primeiro, frisou que ainda pode surgir; em relação ao segundo, mostrou a satisfação em ver que o fã-clube não para de crescer. Ah, e para completar, revelou que está preparando a casa para fazer um churrasco para os peões e que, “se Biel ganhar, será uma forma de fazer justiça por tudo que já passou”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Aos 13 anos, piauiense de Teresina encanta jurados no The Voice Kids, da TV Globo

Publicados

em

Aos 13 anos, a teresinense Isa Luz encantou os jurados na tarde desse domingo (20) durante a terceira rodada do The Voice Kids, exibido pela TV Globo.

A música escolhida por ela para a sua audição às cegas foi ‘Tiro ao Álvaro’, de Adoniran Barbosa. Logo no início, os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló viraram suas cadeiras por se sentirem conquistados pela voz da piauiense Isa Luz.

A cantora Gaby Amarantos disse que ficou surpresa com tamanho talento e, principalmente, com o timbre da piauiense. “Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi o seu timbre, fiquei ‘que voz é essa?!’. Isso é tão lindo, tão precioso, tão autêntico”, comentou Gaby.

A talentosa Isa Luz disse em seus perfis sociais que vai seguir adiante, buscando oferecer o seu melhor a Teresina e ao Piauí. “Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda sim eu segui em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver, e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza: eu vou dar o meu melhor…pela minha Teresina, pelo meu Piauí”, disse.

Leia Também:  Gabi Lopes posta foto com Silvio Santos e faz suspense

O time de Carlinhos Brown foi escolhido por ela para a próxima fase do The Voice.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA