AMARANTE

ESPORTES

Liverpool ainda busca vaga entre os 4 primeiros, diz Andy Robertson

Avatar

Publicado em

ESPORTES


A defesa do título inglês do Liverpool desmoronou de maneira espetacular nesta temporada, mas o zagueiro Andy Robertson disse que o time ainda tem tempo de reverter a situação e pleitear um lugar entre os quatro primeiros do campeonato.

O Liverpool rasgou o livro dos recordes na temporada passada durante a jornada rumo ao seu primeiro título inglês importante em 30 anos, mas uma campanha assolada por contusões e um desempenho ruim deixou o time na sétima posição com 46 pontos de 29 jogos.

O elenco de Juergen Klopp só ganhou quatro de seus 10 últimos jogos na liga inglesa, mas Robertson tem esperança de que o clube reencontrará sua melhor forma depois do intervalo internacional.

“Infelizmente, não tivemos uma temporada tão boa quanto provavelmente pensávamos”, disse Robertson ao canal Sky Sports. “Mas ainda há tempo para consertar isso – não tanto quanto gostaríamos de consertá-lo, mas ainda há tempo para torná-lo um pouco melhor.” “Espero que ainda possamos mostrar o Liverpool dos velhos tempos e que consigamos continuar lutando… ainda há um caminho longo pela frente.”

O Liverpool, que está cinco pontos atrás do quarto colocado Chelsea, enfrenta o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões no mês que vem.

“Precisamos buscar os dois (um lugar entre os quatro primeiros e a Liga dos Campeões), precisamos subir na liga o mais alto possível”, acrescentou Robertson.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vasco vence Atlético-MG por 3 a 2 e deixa o Z4
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Magnus e Tubarão decidem primeiro finalista da edição 2020 da LNF

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA