AMARANTE

ESPORTES

Liga dos Campeões: Real Madrid poderá receber Liverpool na Espanha

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O jogo de ida do Real Madrid (Espanha) pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool (Inglaterra), no mês de abril, não terá de ser disputado em outro país após o Governo espanhol anunciar nesta terça-feira (23) que suspenderá as restrições para voos provenientes do Reino Unido no final do mês.

As restrições começaram em dezembro em razão de preocupações causadas pela variante britânica do novo coronavírus (covid-19) e forçaram o Atlético de Madri (Espanha) a jogar em Budapeste (Hungria) no jogo no qual tinha mando de campo nas oitavas de final contra o Chelsea (Inglaterra).

Já na Liga Europa, a Real Sociedad (Espanha) teve de enfrentar o Manchester United (Inglaterra) em Turim (Itália) no lugar de atuar em seu estádio na cidade de San Sebastián.

Porém, o Governo espanhol anunciou agora que as restrições serão encerradas no dia 30 de março, o que significa que o Real poderá receber o Liverpool no estádio Alfredo Di Stefano no dia 6 de abril.

Leia Também:  Vila Nova se recupera e aumenta jejum do Santa Cruz na Série C

O Granada também poderá sediar a partida contra o Manchester United, válida pelas quartas de final da Liga Europa, no estádio Nuevo Los Carmenes em 8 de abril.

Jogando em Bucareste, quando tinha o mando de campo, o Atlético de Madri perdeu para o Chelsea por 1 a 0, e acabou eliminado após revés de 2 a 0 na volta, enquanto a Real Sociedade foi castigada por 4 a 0 pelo Manchester em Turim.

Outros países impuseram restrições semelhantes para viajantes do Reino Unido, levando o Manchester City (Inglaterra) e o Borussia Moenchengladbach (Alemanha) a jogarem as duas partidas das oitavas em Budapeste, enquanto o RB Leipzig (Alemanha) fez o mesmo em seu confronto na mesma fase.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Atleta olímpico do bobsled brasileiro morre em acidente de moto

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA