AMARANTE

ESPORTES

Libertadores: Santos é superado pelo Boca na Bombonera

Avatar

Publicado em

ESPORTES


No primeiro jogo após a saída do técnico argentino Ariel Holan, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors (Argentina), em partida realizada nesta terça-feira (27) no estádio da Bombonera. O resultado deixa o Peixe na lanterna do Grupo C da Copa Libertadores sem ponto algum.

Comandado pelo técnico Marcelo Fernandes, o Santos apostou em uma proposta bem diferente da adotada por seu ex-treinador. Mesmo jogando na casa do adversário, o Peixe avançava as linhas com a intenção de criar problemas para o Boca na saída de bola. A postura ofensiva até deu resultado nos primeiros minutos, mas, com o passar do tempo, os argentinos foram melhorando e controlando as ações.

O panorama mudou de vez após o intervalo. Logo no primeiro minuto da etapa final o Boca conseguiu abrir o placar, quando Tévez marcou após receber passe de Lisandro López.

E o segundo não demorou a sair. Aos 23 minutos Tévez assumiu o papel de garçom, puxando contra-ataque e tocando para Villa, que bateu na saída do goleiro João Paulo.

Leia Também:  Brasil garante três vagas no Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais

O próximo compromisso do Santos na Libertadores será diante do The Strongest (Bolívia), na Vila Belmiro na terça (4).

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Corinthians e Palmeiras duelam pela semifinal do Paulistão

Avatar

Publicados

em


Neste domingo (16), às 16h, na Arena Neo Química (Itaquerão), o Campeonato Paulista vai conhecer o primeiro finalista da competição. Corinthians e Palmeiras medem forças e apenas um deles vai à final para enfrentar São Paulo ou Mirassol que se enfrentam na outra semifinal, hoje à noite, no Morumbi. Não há vantagem para nenhum dos dois lados, mas o Timão pela melhor campanha joga dentro de casa. Em caso de empate no tempo normal, a vaga para a decisão será disputada nas penalidades máximas. A Rádio Nacional transmite o Dérbi com locução de Rodrigo Campos, os comentários de Mário Silva, a reportagem de Rodrigo Ricardo e o plantão de Astrid Nick.

Os corintianos têm vários desfalques para o clássico. Com teste positivo para covid-19, o lateral-direito Fagner está em isolamento. Já o colombiano Cantillo, Xavier e Rodrigo Varanda estão entregues ao Departamento Médico. Eliminado na Copa Sul-Americana, no meio da semana, após perder por 4 a 0 para o Peñarol, o jogo também é visto como decisivo para a continuidade do técnico Vágner Mancini à frente do Timão. Antes disso, golearam a Inter de Limeira por 4 a 1 e avançaram até aqui.

Atual campeão do Paulista, o Palmeiras garantiu antecipadamente a vaga ás oitavas de final da Libertadores e agora busca o bi estadual. Com uma lesão na coxa, o lateral-direito Marcos Rocha não poderá ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira. O português deve escalar Renan ou o paraguaio Gómez na posição.

O Verdão derrotou o Bragantino por 1 a 0 nas quartas de final. Os palmeirenses também guardam um bom retrospecto como visitantes na temporada. Em 11 jogos fora da Arena Allianz Park, o time está invicto com 8 vitórias e 3 empates.

Leia Também:  Inter humilha São Paulo no Morumbi e volta à liderança do Brasileiro

Edição: Marcio Parente

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA