AMARANTE

ESPORTES

Lewis Hamilton afirma que dificilmente se aposentará no final do ano

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O piloto inglês Lewis Hamilton afirmou, nesta quinta-feira (25), que dificilmente se aposentará ao final da atual temporada, e se mostrou ansioso para as mudanças de regras do próximo ano.

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, que tem 36 anos, assinou a renovação de contrato com a da Mercedes por apenas mais um ano, provocando dúvidas sobre as suas intenções para 2022.

“Na atual posição em que estou, não sinto que isto é o fim”, disse o britânico aos repórteres antes do Grande Prêmio do Barein, que abre a temporada da categoria automobilística no próximo domingo (28), ao ser perguntado se pensa que este pode ser seu último ano.

“Temos estas mudanças [de regras] que acontecerão no ano que vem, que são empolgantes. Acho que pode ser a temporada mais emocionante até agora, temos novas equipes, temos novos formatos chegando mais perto”, declarou.

“Não sinto que estou no fim. Nos próximos oito meses, ou algo assim, descobrirei se estou pronto para parar ou não. Pessoalmente, não acho que o farei, mas nunca se sabe”, afirmou o inglês.

Leia Também:  Internacional assume vice-liderança do Brasileiro

A Mercedes conquistou os sete últimos títulos do mundial de pilotos e de construtores, e Hamilton está prestes a se tornar o primeiro piloto a vencer 100 corridas, ele acumula 95 triunfos na carreira.

Porém, ele tem vários outros interesses, como música e moda, e também se tornou um ativista destacado pela diversidade e a igualdade de direitos.

“Não desisto quando continuar fica difícil”, declarou. “Estou totalmente comprometido com este esporte. Acho que este esporte é o melhor lugar em termos dos passos que estamos dando”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Adriane Galisteu e outros famosos lembram Ayrton Senna nos 20 anos de morte

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA