AMARANTE

ESPORTES

Lateral Renan Lodi, do Atlético de Madrid, sofre lesão na coxa direita

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Renan Lodi, lateral esquerdo do Atlético de Madri, sofreu uma lesão na coxa, confirmaram os líderes da liga espanhola nesta sexta-feira (30).

A notícia é um golpe na equipe de Diego Simeone, que tem uma vantagem de dois pontos sobre Real Madrid e Barcelona com cinco jogos ainda a disputar nesta temporada.

Se o Atlético vencer todas as partidas restantes, será coroado campeão pela primeira vez desde 2014.

O clube disse em um comunicado que Lodi foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita depois de fazer exames.

A mídia local noticiou que o brasileiro perderá com certeza a viagem deste final de semana ao campo do Elche e que ainda é dúvida para o confronto crucial do sábado que vem no campo do Barcelona.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática vence time do vereador James, de Água Branca, e contempla famílias com doações
Propaganda

ESPORTES

Flamengo e Volta Redonda decidem quem vai para a final do Cariocão

Avatar

Publicados

em


Flamengo e Volta Redonda decidem neste sábado (8) à noite, no Maracanã, quem será o primeiro finalista do Campeonato Carioca. Como venceu o primeiro jogo da semifinal por 3 a 0 e fez melhor campanha do que o Tricolor de Aço na Taça Guanabara, o Rubro-Negro só perde a vaga se for goleado por quatro gols de diferença. Mais do que nunca, o Voltaço vai precisar do atacante Alef Manga, que pode estar dando adeus à equipe do Sul-Fluminense. A Rádio Nacional acompanha todos os detalhes da partida, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Ouça Flamengo x Volta Redonda, a partir das 20h30 (horário de Brasília), clique abaixo.

Com vários jogadores no Departamento Médico (o goleiro Diego Alves, o meia Gerson, o lateral Renê e o zagueiro Rodrigo Caio) e atento ao confronto contra o Unión La Calera (Chile) em Santiago, na próxima terça (11) pela Libertadores, o técnico Rogério Ceni deve escalar o chamado time alternativo. Nomes como Vitinho, Michael e Pedro devem estar em campo para carimbar o passaporte do Fla à decisão que pode levar ao hexa-tri da história do clube no Campeonato Estadual do Rio.

Já o Volta Redonda não tem alternativa senão ir ao ataque e tentar reverter a elástica desvantagem. O time comandado pelo treinador Neto Colucci ainda não jogou a toalha e confia no artilheiro do Cariocão, Alef Manga, com 9 gols. A boa fase do jogador despertou o interesse de vários clubes do país das Séries A e B e dificilmente ele deve continuar defendendo o uniforme Auri-Negro no restante da temporada.

“No futebol, tudo é possível. Agora, tirar tamanha diferença trata-se de uma missão bem difícil, quase impossível para o Volta Redonda, que vai necessariamente expor a defesa para buscar a classificação e propiciar o contra-ataque ao Fla”, afirma o comentarista Mário Silva, que vai estar ao lado do locutor André Luíz Mendes na transmissão da partida de hoje pela Rádio Nacional.

Leia Também:  De volta ao Vasco, Luxemburgo é apresentado no Clube

Edição: Gustavo Faria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA