AMARANTE

ESPORTES

Kane lidera a seleção da Inglaterra em vitória sobre a Albânia

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Harry Kane marcou seu primeiro gol pela seleção da Inglaterra desde 2019, liderando seu time em uma vitória tranquila por 2 a 0 sobre a Albânia em partida do Grupo I das Eliminatórias da Copa do Mundo neste domingo (28).

Em um primeiro momento, a Albânia dificultou a vida da Inglaterra em campo, mas, depois que o capitão Harry Kane marcou de cabeça aos 38 minutos o seu gol de número 33 pela seleção de seu país, a tarefa da equipe do treinador Gareth Southgate ficou muito mais simples.

Kane também acertou a trave, assim como fez Phil Foden, antes que o meio-campista Mason Mount ampliasse o marcador aos 15 da segunda etapa com uma hábil finalização após passe de Kane.

A Albânia lamentou a oportunidade desperdiçada por Myrto Uzuni, depois da qual raramente ameaçou o gol da seleção da Inglaterra.

Os ingleses, que haviam goleado San Marino por 5 x 0 na última quinta-feira (25), desta vez mostraram uma exibição firme contra um adversário muito mais duro.

Leia Também:  Atletismo: Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética abre temporada

Eles lideram o Grupo I com seis pontos em dois jogos, antes do confronto em casa com a seleção que provavelmente será a grande adversária nas eliminatórias, a Polônia, rival da próxima quarta (31) em Wembley.

A Albânia tem apenas três pontos, conquistados após a vitória sobre Andorra no meio da semana.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Ginástica artística: federação cancela etapas da Copa do Mundo

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA