AMARANTE

POLÍTICA

Júlio Arcoverde cumpriu agenda em diversos municípios no final de semana

Publicado em

POLÍTICA

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP-PI) cumpriu agenda em diversos municípios piauienses nesse final de semana. O parlamentar reforça a importância da legenda progressista e sua atuação no interior do estado. Na última quinta-feira (17), Julio Arcoverde esteve em Caraúbas, onde se reuniu com a vereadoea Nega, seu esposo João Firmino, juntamente com amigos e apoiadores. “Renovamos nossas alianças progressistas em Caraúbas.”, afirmou.

À tarde, Júlio Arcoverde esteve em Caxingó, reunido com o prefeito progressista Magnum Cardoso. “Agradecer a todos pela recepção! Nosso compromisso com Caxingó é reafirmado por meio de ações e mais projetos e benefícios para toda a população local. Obrigado, Caxingó.”, disse Júlio. O deputado visitou o prefeito do município de Buriti dos Lopes, Júnior Percy. “Quero parabenizar a atual gestão municipal de Buriti dos Lopes pelo trabalho que está sendo executado no município.”, destacou.

Na sexta-feira (18), Júlio Arcoverde participou da inauguração da Sala do Empreendedor, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ilha Grande e o Sebrae-PI. A prefeita Marina Brito estava presente. “Essa é mais uma importante ação que visa incentivar e valorizar o pequeno empreendedor local. Parabenizo nossa gestora Marina Britto por essa iniciativa de viabilizar um espaço exclusivo para dar suporte e orientações aos empreendedores.”, afirmou o deputado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Franzé defende aprovação de projeto que prevê uso medicinal da cannabis
Propaganda

POLÍTICA

Mesa Diretora se reúne na segunda-feira para discutir a eleição de conselheiro do TCE-PI

Publicados

em


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), convocou, no início da sessão plenária desta terça-feira (3), uma reunião da Mesa Diretora do Poder para a próxima segunda-feira (9), às 10 horas, quando será debatido o processo de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em substituição ao conselheiro Luciano Nunes, que se aposentou.

Themístocles Filho disse que a eleição do novo conselheiro será feita pela Assembleia Legislativa, de acordo com o que determina as Constituições Federal do Brasil e do Estado do Piauí, bem como o Regimento Interno da Casa. Ele assinalou que todos os deputados poderão participar da discussão do processo de eleição que será deflagrado após a divulgação da data e dos locais das inscrições dos candidatos.

O deputado B. Sá (Progressistas), que secretariou os trabalhos da sessão plenária, leu um ofício da presidente do TCE, conselheira Lilian Martins, comunicando a vacância do cargo de conselheiro que era ocupado por Luciano Nunes.

Leia Também:  Solidariedade tira 17 parlamentares da base da presidente Dilma

Themístocles Filho confirmou que a eleição do novo conselheiro ocorrerá no próximo mês de setembro. pelo menos seis parlamentares já manifestaram interesse em disputar a vaga de conselheiro do TCE, incluindo a vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Flora Izabel (PT), e os deputados Franzé Silva (PT), Ziza Carvalho (PT), Wilson Brandão (Progressistas), Zé Santana (MDB) e Flávio Nogueira Júnior (PDT).

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA