Um jovem identificado como Valdivino da Silva, de 28 anos, foi vítima de um crime bárbaro na cidade de Bacabal-MA nessa segunda-feira (23).
De acordo com informações do Imirante, a vítima foi esfaqueada e a arma do crime foi deixada cravada pelo criminoso no peito da vítima.
Objetos do rapaz foram levados como relógios, iPhone e cordão. Ele vivia sozinho. O suspeito do crime foi visto próximo à janela dentro de casa, e logo saiu correndo em direção ao quintal empreendendo fuga pulando o muro.
Valdivino da Silva foi encontrado morto no chão ao lado da cama. Segundo informações, havia pegadas pelos cômodos da casa com marcas de sangue.
O rapaz foi atingido com pelo menos 12 facadas, de acordo com a polícia. Um vizinho afirmou que viu quando o criminoso pulou o muro, mas não conseguiu ver o rosto porque ele estava de boné.
O quintal da casa dá acesso a um matagal, por onde o autor do crime teria conseguido empreender fuga. A polícia está em diligência, mas não há sinais do suspeito.
Valdivino da Silva era muito conhecido na comunidade. A família disse que o jovem não era envolvido com o mundo do crime.
Compartilhe este post