O futuro do apresentador Jô Soares para 2017 na TV não está na certo. A última exibição do seu programa em 2016 na tela da Globo aconteceu na última sexta-feira (16).
Apesar de já ter dito que não voltaria ao SBT, Jô Soares está novamente na mira do empresário Sílvio Santos, com quem trabalhou entre 1988 e 1999.
Na época, o humorista fazia o ‘Jô Soares Onze e Meia’ e, por pouco tempo, apresentou o ‘Veja o Gordo’.
O empresário quer que o apresentador esteja uma vez por semana na tela do SBT, em um programa que seria exibido no final das noites de domingo.
O horário seria praticamente o mesmo em que Marília Gabriela apresentava o seu ‘De Frente com Gabi’, segundo o colunista Fernando Oliveira, do ‘Jornal Agora São Paulo’ nesta segunda-feira (19).
O global ainda está por decidir se fica na emissora carioca ou se vai para o SBT. O seu contrato com a Globo não foi assinado ainda.
A publicação do colunista aponta que Jô Soares pretende decidir sobre o assunto apenas em 2017. Uma informação que vazou em outubro de que ele havia assinado o contrato de retorno ao SBT foi negada pela emissora ao Pure People.
Jô Soares ainda não renovou seu contrato com a Globo, mas já havia dito que não voltaria à emissora
Com informações do Purepeople