Uma Internauta foi às redes sociais reclamar contra a Equatorial Piauí pela falta de energia elétrica na comunidade Prata de Baixo, zona rural de Palmeirais. Na tarde dessa quinta-feira (03), segundo publicação dela, os moradores já estavam há dois dias sem o fornecimento de energia.
“Vim aqui, através do Facebook, para expressar minha indignação em relação a falta de energia na comunidade Prata de Baixo. Desde terça-feira, a comunidade encontra-se sem energia. Já foram feitas várias ligações para ‘Eletrobrás’ em busca de alguma resposta e só falam que uma equipe foi encaminhada, não sei pra onde”, diz a internauta Marcylene Sousa.
Marcylene assegura que a situação tem provocado sofrimento aos moradores que, segundo ela, vem pagando suas contas em dias.
“Muita falta de respeito ao consumidor, que paga suas contas em dias para viver um descaso desses. Hoje, se não for feita alguma manifestação para resolver, o problema não é resolvido, falta de vergonha, que não só a comunidade Prata de Baixo sofre com isso como outras da cidade de Palmeirais, que, com o passar do tempo, está cada dia pior, lamentável”, completa.
Com o mesmo problema, os moradores da comunidade Cafundó, também na zona rural do município, têm uma dificuldade a mais. “No cafundó ontem estava sem água por falta de energia tbm, porque, assim, a bomba do poço não puxa água. É uma falta de vergonha muito grande”, reclama a internauta Raimunda Pereira.
Uma moradora de outra comunidade, convoca a população para um panelaço sob forma de protestos. “Só tem um jeito de resolver o problema, já que eles não querem resolver! Junta todo mundo e vem pra cidade fazer um panelaço só assim talvez resolva!”, diz Maria Vieira.
O Somos Notícia entrou em contato com a Equatorial Piauí para obter informações acerca do problema enfrentado pelos moradores, mas não obteve êxito.
Compartilhe este post