Menu...

18 de junho de 2018

Rede social para adeptos da maconha recebe milhares de visualizações após lançamento


Hospital de Olhos

Um novo aplicativo denominado “Tinder para maconheiros” tem ganhado alcance global.

Oficialmente descrito como a primeira rede social global para entusiastas da droga, ele é projetada para permitir que os usuários consigam encontrar amigos a fim de estabelecerem relações sem serem julgados por seus hábitos ou pontos de vista.

Quando o aplicativo foi lançado há dois meses, só permitia ser baixado por usuários norte-americanos que vivem em estados onde a droga é legalizada. Agora ele está disponível globalmente através da Apple Store e Google Play.

Criado para estabelecer relacionamentos, aplicativo já recebeu mais de 40 mil downloads nas primeiras 6 semanas

O aplicativo rapidamente se tornou popular em Nova York, Califórnia e Colorado, com 41.000 downloads em menos de dois meses.

O desenvolvedor Todd Mitchem disse que as funções não incentivam a venda de maconha, mas apenas unem as pessoas que escolheram o mesmo tipo de vida. Sua motivação para a distribuição do app é também pessoal, já que sua mãe usou a droga para vencer o câncer.

Mitchem contou que criou o aplicativo por sempre encontrar dificuldades de encontrar mulheres em redes sociais devido ao seu vício. “Queríamos construir uma tecnologia que resolvesse o problema que milhões e milhões de consumidores de maconha tem para conhecer pessoas e construir relacionamentos.

“À medida que o aplicativo for usado em todo o planeta, estou certo de que vou conhecer novas pessoas que pensam como eu e assumir alguns novos caminhos emocionantes”, acrescentou.

 

Fonte: Daily Mail

 

Tags: ,

Comente aqui

Praesent dolor vel, libero sit risus. ut