Menu...

17 de dezembro de 2017

Jihadistas decapitam em público 3 homens por homossexualidade e blasfêmia


Hospital de Olhos

O grupo Estado Islâmico (EI) decapitou em público dois homens acusados de homossexualidade e outro por blasfêmia na região norte do Iraque, segundo fotos divulgadas nas redes sociais.

Nas fotografias, os homens aparecem com os olhos vendados e estão ajoelhados diante do carrasco, que tem a cabeça coberta. O assassino exibe uma espada, diante dos olhos da multidão em uma cidade não identificada da província de Nínive.

Ao contrário da maioria das mensagens de propaganda do grupo jihadista, as fotos não mostram os corpos dos homens após a execução. Os motivos para as decapitações são citados na legenda das imagens.

Mulher é presa ao tentar se unir ao Estado Islâmico
O grupo EI controla vários territórios nas regiões norte e oeste do Iraque, incluindo a província de Nínive. As forças leais ao governo tentam recuperar espaço, com o apoio aéreo da coalizão internacional antijihadista, liderada pelos Estados Unidos.

Atualmente, o exército iraquiano tenta r a cidade de Tikrit, 160 km ao norte de Bagdá e no meio do caminho entre a capital iraquiana e Mossul, capital da província de Nínive e também sob poder do Estado Islâmico.

Fonte: Terra


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE